Bots da Condenação acabarão em breve
Para a tristeza de alguns, o Rioter L4T3NCY veio lembrar que os Bots da Condenação acabarão neste domingo, 27 de Julho!
Nós estamos nos preparando para levar os Bots da Condenação de volta para o workshop dos Modos de Jogo Alternativos! Se você ainda não enfrentou o jeito único de caos deles, ou se você está ansioso para um último duelo contra o Mega Tibbers, vá para os Campos da Justiça antes do fim no dia 27 de Julho e fique ocupado morrendo!
Bugs de Campeões que viraram função
Em uma publicação no Reddit perguntando aos Rioters quais são as funções que eram bugs, mas devido a sua popularidade, acabaram sendo deixadas como função, o Rioter Gypsylord compartilhou que o Q da Vi nunca teve a intenção de juntar os minions originalmente.
O Q da Vi aproximando os minions e stunando eles depois. Para vocês que não perceberam, quando a Vi usa o Quebra-Cofres para colidir contra uma onda de minions ela irá aproximá-los no caminho feito por ela e parar seu movimento por um segundo.
Esse comportamento originalmente era um bug. Eu tinha a intenção de fazer Vi esmurrar levemente os minions que ela atingisse, mas não movê-los para algum canto. Felizmente, eu era bem pior em codificar naquele tempo, e eu coloquei a posição de Vi no ponto de impacto em vez dos minions individualmente, fazendo eles se aproximarem.
Eu iria colocar um fim nisso até que Volty testou ela na Top Lane e comentou o quão suave era a aproximação feita pelo Quebra-Cofres nos minions e que isso depois o ajudou a colocá-los em uma posição ideal para limpá-los com a Força Excessiva. Acabou que o combo Q+E de limpar ondas de minions ficou ótimo. TOTALMENTE UMA FUNÇÃO!
[PBE] Mudanças no Feitiço da Lâmina - correção
Em uma recente atualização do PBE, os itens Sheen, Força da Trindade e Perdição de Lich tiveram sua descrição na Passiva Única Feitiço da Lâmina alterada de "(tempo de recarga de 2 segundos)" para
"(tempo de recarga de 1.5 segundo)". O Rioter Pwyff comentou que isso foi apenas uma correção na descrição delas:
re: Mudanças no Feitiço da Lâmina no PBE - são apenas uma correção na descrição (do dia em que não queríamos números decimais nas descrições?) - sempre foi 1.5s cd
[Continuação] Discussão sobre Chat de Voz
O Rioter Lyte deu continuidade a alguns de seus comentários inicias sobre um sistema integrado de Chat de Voz em League of Legends no Twitter.
[1] Sobre comunicação, nós observamos que a maioria dos jogadores usam diferentes soluções para se comunicar por voz com os amigos.
[2] Nós concordamos que chat de voz com os amigos = incrível. Com estranhos = menos incrível. Times divididos entre Voz/Texto = menos incrível.
[3] Isso é o que a maioria das pessoas acreditam, mas os dados são contra a ideia de que pessoas fazem mais amigos sem o chat de voz.
[4] Sem preocupações, equívoco comum com o chat. Conversar por voz com os amigos é incrível, mas nós vemos um número enorme de amigos
[5] que já utilizam Skype, Vent, Mumble, etc com os amigos. Se fossemos fazer algo, teria que ser algo único e melhor.
[6] Nós achamos isso falso também, e estivemos revisando os dados em múltiplos jogos/gêneros. O que acontece é que as pessoas
[7] são MAIS tóxicas... em texto. Então, eles não irão dizer isso por voz, mas eles irão digitar em vez disso.
[8] Essa é a parte interessante. As pessoas são MAIS rudes por texto, enquanto eles usarem o chat de voz. Então em geral, a experiência é negativa.
[9] Nós ainda podemos controlar isso, mas os textos tóxicos aumentam em um número significativo. Quase 150% mais em alguns casos.
[10] Nós na verdade temos muitos jogadores quitando/jogando menos jogos por causa desses 150%.
[11] Eu concordo, jogos precisam resolver o problema de chat por voz. Isso seria valioso para todos os jogos se fizéssemos isso.
Fonte: Surrender@20
*Pequeno comentário do Autor*: maldito Twitter.